quinta-feira, 10 de novembro de 2011

JOGOS ABERTOS 2011 - Marília chega a oito medalhas de ouro em dois dias de competição



Marília conquistou nesta quinta-feira  mais três medalhas de ouros nos 75º Jogos Abertos do Interior em Mogi das Cruzes, todas na natação convencional.  Duas das medalhas de ouro foram conquistadas na natação feminina pela atleta Regiane Kume, a primeira veio no nado peito com o tempo de 1min15seg22 décimos, a segunda nos 50 metros peito com 35seg34 décimos. 

A terceira medalha de ouro conquistada por Marília nesta quinta-feira foi nos 50 metros nado livre masculino com o atleta Armando Pedroni como  tempo de 22seg88 décimos.

A equipe de natação mariliense formada por atletas do Yara Clube de Marília tem ainda os atletas Felipe Alves da Silva, Claudio Henrique Ferreira Mazini, Ricardo Rosa de Carvalho, Tamyres Alves  Barbosa .Tecnicos: Mauro Toshiaki Hamatsu e Helton Goveia Nakagawa.
A natação mariiense volta às piscinas nesta sexta-feira para disputa das provas,  400 metros nado livre (M/F), 200 metros nado peito(M/F), 50 metros nado costas (M/F), 10 metros nado livre(M/F) e  4x100 metros nado medley (M/F).
Nas outras duas modalidades que tiveram a participação de Marília, o Futebol Feminino perdeu para Franca  por 4 x 0 a equipe de Bocha perdeu para Arujá, por 2 x 1 e o tênis Feminino perdeu por 2 x 0 para Santana do Parnaíba. Assim como aconteceu com o Tênis masculino, a derrota das meninas na modalidade eliminou Marilia da competição na modalidade. 

Programação de sexta-feira

Nesta sexta-feira (10) ,além da natação que volta às piscinas para a sequência das disputas da modalidade nos Jogos Abertos de Mogi das Cruzes, Marília disputara ainda duas partidas decisivas para duas modalidades, Bocha e Futebol Feminino.  No Bocha Marilia enfrentará são Vicente e no Futebol Feminino a adversária será a equipe de são Manuel. Em ambas competições  uma derrota significará o fim dos jogos para as duas modalidades de  Boxe Masculino e Feminino.  
REGIANE KUME - 2 MEDALHAS DE OURO NO PRIMEIRO DIA DA NATAÇÃO CONVENCIONAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário