quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Bulgareli recebe delegação que participou dos Regionais de Prudente


 O prefeito Mário Bulgareli recebeu no início da noite de terça-feira parte da delegação de Marília, que participou dos os Jogos Regionais, que teve a 55ª edição realizada de 21 a 29 de julho na cidade Presidente Prudente.

Marília levou para a competição uma delegação com 450 atletas. Foram 47 equipes que competiram em 23 modalidades, com total de 18 equipes campeãs, quinze vice-campeãs, cinco terceiros lugares, dois quarto lugares e um sexto lugar. 

No geral, os marilienses ficaram com o vice-campeonato, marcando 353 pontos – Presidente Prudente que sediou os jogos ficou em primeiro lugar com 371 pontos.

Bulgareli parabenizou a delegação por ter representado bem a cidade de Marília. 

“Todos estão de parabéns, desde as equipes de apoio até os atletas e técnicos, que representaram muito bem a nossa cidade, elevando sempre o nome de Marília no cenário esportivo da região. Parabenizo também a toda equipe da Secretaria de Esportes e Lazer pelo trabalho e organização demonstrados durante a competição.”

O secretário municipal de Esportes e Lazer, Deybson Rogério Biondo, também agradeceu a todos e ressaltou os investimentos em categorias de base no município.

“Pontuamos em todas as modalidades que disputamos. A maioria das equipes de Marília foram formadas por integrantes das categorias de base da cidade. Com isso, valorizamos nossos  jovens e  já há algum tempo estamos colhendo bons resultados”.disse o secretário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário