Em um jogo bastante disputado a equipe do Guarany F.C. empatou em 1 x 1 no tempo normal e, nos pênaltis, superou o Internacional sagrando-se campeão do primeiro Campeonato de Futebol Master promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Marília.
O Secretario Municipal de Esportes e Lazer de Marília, Deybson Rogério Biondo, efetuou a entrega dos troféus e lembrou que a realização do campeonatos pela Secretaria de Esportes foi um pedido do Prefeito Mário Bulgareli e do Chefe de Gabinete Nelsinho, depois de receberem em comissão representantes do futebol amador de Marília.
“ O Prefeito Bulgareli e o Nelsinho atendeu o pedido do pessoal da várzea de Marília que queriam um campeonato organizado pela Secretaria de Esportes” disse Deybson.
Deybson Biondo lembrou ainda que toda a estrutura necessária para organização da competição foi disponibilizada pelo Chefe de gabinete “ O Nelsinho foi o principal incentivador para que a secretaria de esportes abraçasse os campeonatos de futebol do município em todas as categorias, inclusive no Master, que teve toda a taxa de arbitragem paga pela prefeitura”, finalizou o Secretário.
Melhor equipe da primeira fase da competição a equipe do Internacional não conseguiu reeditar o bom futebol apresentado nas sete partidas da primeira fase e na semifinal quando passou fácil por todos os adversários, vencendo inclusive o próprio Guarany na quinta rodada por 2 x 1.
Mesmo não acertando as principais jogadas o Internacional abriu o marcador aos 20 minutos do 2º tempo, com Edisinho e acabou sofrendo o gol de empate aos 39 minutos do segundo tempo quando o meia Ratão entrou pela esquerda e bateu forte no canto direito do goleiro que chegou a tocar na bola com os pés mas não conseguiu evitar o gol.
Com o empate a decisão foi para a cobrança de pênaltis com o Guarany vencendo por 4 x 3 conquistando assim o título de campeão do primeiro Campeonato municipal de futebol Master promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Marília.
Na cobrança de pênaltis Ratão, Alfredo, Roberto e Zinhão converteram em favor do Guarany e Neguitinho chutou na trave. Para o Internacional converteram os pênaltis: Nardo, Edisinho e Carneiro. Boca chutou na trave e Boca bateu para fora.
Ficha técnica:
Guarany: Luis Marcelo, Nenê( Alan – Olavo), João Carlos (Ziquita), Ratão, Neguitinho, Jairo, Renatinho(Zinhão), Pernambuco, Alfredo, Roberto e Boa Festa. Técnico Afonso Calógero.
Internacional: Romildo, Valtinho, Ferpa, Edisinho, Joel, Japonês( Magal), Dê (Carneiro), Nardo, Alan (Carlinhos) Pastor (Edisão) e Boca. Técnico: Tôpa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário