quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Final de semana de decisão para o Master e a segunda divisão do futebol amador

O futebol amador de Marília terá um final de semana decisivo  nos campeonatos de máster  e da segunda divisão promovidos pela A SEL ( Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Marília) e a LMFA (Liga Mariliense de Futebol Amador).

No sábado  a decisão será no campeonato de Master . Decidem o título da categoria  as equipes do Internacional e Nestlé. O jogo acontece a partir das 16 horas no Mineirão.  Em caso de empate no tempo normal a decisão será na cobrança alternada de pênaltis.  

No domingo a decisão será no campeonato da segunda divisão que terá ,no Mineirão a partir das 8 horas,  Educandário e Emelec decidindo quem é o melhor da segunda divisão de Marília no segundo semestre.

Primeira divisão

O campeonato municipal de futebol da primeira divisão marca para este final de semana quatro jogos todos com inicio marcado  para as 10 horas os jogos que são válidos pelas oitavas de finais do campeonato  serão:

Em Padre Nóbrega, Portuguesa x Parque das Nações; No J.K., Grêmio x Casa Sol; No Mineirão, Colorado x Estruturas Metálicas Brasil e no Simonaio, Olaria x Marajó. 

Categorias menores de futebol definem no final de semana os semifinalistas

A SEL ( Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Marília promove no sábado a partir das 8 horas  os jogos das oitavas de finais do Campeonato Municipal de futebol categorias  dentinho, dente-de-leite e dentão nas séries ouro e prata.  Foram realizadas treze rodadas até que se conhecessem os oito classificados para esta fase.

Os jogos  que definirão os semifinalistas das três categorias  e séries serão:

Serie Ouro:

Dentinho: Na ADPM, Craquinho x Pedro Sola ; No Bancários, Stadium BR x São Bento; No Mineirão Luiz Andrade x Passe Certo e no Simonaio, Internacional x Expressinho Líder Alimentos.

Dente-de-leite: No Simonaio, Expressinho Líder Alimentos x L.A. Sports ; No Mineirão, Passe Certo x Internacional; Na ADPM, Luiz Andrade x Craquinho e no Bancários, Stadium BR x São Bento.

Dentão: Na ADPM, Stadium BR x Pedro Sola; No Simonaio, Expressinho Líder Alimentos x Internacional; Nos Bancários, São Bento x Craquinho e no Mineirão, Luiz Andrade x Passe Certo.

Série Prata

Dentinho: No Papelamar, AABB/Stadium x Uniebrás;  No JK, Santos x Palmeirinha Marajó; No Santa Antonieta, Palmeirinha x Sonho de Criança e no Yusaburo Sasazaki, Sel Maquinho x Yusaburu.

Dente-de-leite: No Santa Antonieta x Lusa/Expressinho Líder/Fisk; No Papelamar, AABB/Stadium x Sel Maquinho; No Yusaburu Sasazaki, Palmeirinha x São Bento/CBM e no JK, Uniebrás x Palmeirinha/ Marajó.

Dentão: No JK, Palmeirinha/Marajó x Uniebras; No Yusaburu Sasazaki, Palmeirinha x Sel Maquinho; No Santa antonieta, Sonho de Crianças x Santos e na Papelamar, AABB/Stadium x Lusa/Expressinho Líder/Fisk.

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Atletismo - Atletas de Marília tem bom aproveitamento nos Jogos Abertos


O atletismo de Marília participou dos  76º Jogos Abertos do Interior "Horácio Baby Barioni" em Bauru com apenas sete atletas e conseguiu levar cinco deles  para as finais das modalidades por eles disputadas conseguindo  marcar sua passagem  nos Jogos que teve a participação da Elite do atletismo brasileiro,   
Os resultados dos atletas mariliense nos jogos Abertos de Bauru  foram os seguintes:

No Feminino:

 Amanda dos santos 6º lugar na Marcha Atlética 3 km com o tempo de 18m31s;
Sally Maiara Siewerdt 6º Lugar nos 100 metros rasos com o tempo de 12s cravados.
No Masculino:

Edson Ricardo Martins 4º Lugar nos 110 metros com barreira com o tempo de 14s6 e 7º nos 100 metros rasos com o tempo de 10s7;

Silvio Henrique de Souza 6º Lugar nos 110 metros com barreira com o tempo de 14s8;

Leonardo Gesteira Gonçalves  8º lugar no  Lançamento de Dardo, com  42m 94; 

Wilbert Junior Silva Cruz, 10º Lugar nos  100 metros rasos  com 10s9;

Wesley Henrique dos Santos Brito participou no Lançamento do Martelo  mas não conseguiu  qualificação para a sua sequencia na prova   sendo eliminado na primeira fase ainda.

Para a secretaria de esportes e lazer de Marília Dóris Inês Brino Mota o resultado alcançado pelo atletismo de Marília nos jogos abertos foram satisfatórios “ Levamos apenas sete atletas e todos daqui mesmo de Marília, cinco deles pegaram finais em suas provas acho que isto é um grande feito para o atletismo de Marília, afinal de contas esta edição dos jogos em Bauru  contou com vários atletas internacionais e reuniu o que de melhor o Brasil tem no Atletismo. Praticamente todos os atletas que representaram o Brasil  nas olimpíadas em Londres estavam presentes neste jogos”, disse a secretária . 

Edson Ricardo Martins

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Equipe sub-21 masculina da Sel/Yara/Marília/Nelmo Engenharia Campeã Liga de Basquete do Centro Oeste


A equipe sub-21 masculina da Sel/Yara/Marília/Nelmo Engenharia sagrou-se campeã do Campeonato Paulista de Basquete promovido pela LBC ( Liga de Basquete do Centro Oeste Paulista)ao vencer no domingo(25)no sábado a equipe de  Iacanga por 141 x 27 e  a equipe de São Carlos por 80 x 63.

Os dois jogos aconteceram na cidade de São Carlos cidade escolhida pela LBC para recepcionar o quadrangular final da competição organizada por ela.

A equipe comandada pelo técnico Marcelo Evangelista da Silva que na sexta-feira fez sua última partida pelos jogos Abertos do Interior, ficando com a quarta colocação nos jogos, viajou para a cidade de São Carlos  no sábado  e mesmo cansados os meninos de Marília venceram Iacanga ganhando o direito de decidir com a equipe da casa o título da temporada 2012 na categoria sub-21.

Jogaram para Marilia os atletas:  Ivo, Jáu, Irwing, Fred, Black, Willian, Rafael, Brasília, Roger, João, Olavo, Padaria.





A classificação final da competição  ficou assim definida:

1º Lugar Sel/Yara/Marília/Nelmo Engenharia (Campeões)
2º Lugar São Carlos
3º Lugar Iacanga
4º Lugar Itaí

Marília fecha os Jogos Abertos de Bauru em 9º lugar no quadro de medalhas

A organização dos  76º Jogos Abertos do Interior Horácio Baby Barioni - Bauru 2012  divulgou os números finais  dos jogos.  Marília que participa da primeira divisão dos jogos,  termina a competição em 9º Lugar no quadro de medalhas com 12 de ouro, 7 de prata e 19 de bronze.  Bauru a cidade sede ficou em último no quadro de medalhas. No número de pontos Marília ficou em 14º lugar com 44,5 pontos.



Pontuaram para Marília as modalidades:  Basquete feminino,  4 pontos (5º Lugar); Basquete masculino, 5 pontos (4º Lugar ); Boxe feminino, 3 pontos (6º lugar); Capoeira masculino, 1 ponto (8º Lugar); Ciclismo 1 ponto (8º Lugar);  Futebol feminino , 1 ponto (8º Lugar);  Kickiboxing,  2,5 pontos(6º Lugar);  Natação PCD, 5 pontos (4º Lugar); Taekwondo feminino,  3 pontos (6º Lugar); Taekwondo masculino, 1 ponto (8º Lugar);   Tênis Masculino 5 pontos (4º Lugar); Tênis de Mesa feminino, 2 pontos (7º lugar); Tênis de Mesa masculino, 2 pontos (7º lugar); Voleibol masculino sub-21, 6 pontos (3º lugar) e Xadrez masculino Sub-21, 3 pontos 96º lugar).

Outras modalidades onde Marília teve representante e suas colocações nos Jogos Abertos de Bauru:
Atletismo Feminino  e Masculino, Atletismo PCD feminino e masculino  Bocha, Capoeira feminina, Futsal Feminino, Futebol Masculino, Judô, Karatê, Malha e Natação feminino e masculino.

Também participou dos Jogos Abertos de Bauru a equipe de Supino mariliense que ficou em primeiro lugar com 9 medalhas de ouro. Como  a modalidade participou como apresentação apenas , suas medalhas e seus pontos não foram  computados no quadro Geral de medalhas e pontos.

Este ano Marília participou dos Jogos Abertos apenas com atletas que moram em Marília, portanto não foi dispendido pela SEL (Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Marília)  nenhum valor  para contratação de atletas que  moram em outras cidades  nem mesmo aqueles  que todos os anos defendem Marília em Jogos Regionais e Abertos..

Segundo a secretária municipal de esportes e lazer de Marília, Dóris Inês Brino Mota, a participação de Marília nos Jogos Abertos de Bauru  foi satisfatória “ Jogos Abertos  são sempre difíceis,  nós sabemos que algumas cidades trazem  atletas estrangeiros  outras ,  como é o caso da campeã São Caetano , trazem  atletas olímpicos para representar suas cores,. Nós viemos somente com atletas que moram em Marília portanto acho que o 9º lugar no quadro de medalhas  foi uma grande conquista para nós agradeço a cada um e deixo meus parabéns a todos nossos atletas que estiveram conosco  em Bauru nesta edição dos jogos abertos” disse a secretária.

Para Secretario Municipal de Esportes e Turismo de São Caetano,  Marcos Siarvi, estes foram  os jogos mais difíceis dos últimos anos, “ Em 16 anos nós ganhamos  14, este foi um dos mais difíceis dos últimos anos eu destaco aqui os nossos atletas olímpicos, aqueles que nós mandamos para Londres, fizeram questão de estar aqui representando nossa cidade, isto é bom porque eles interagem com atletas mais jovens já projetando o futuro”, disse Siarvi. 

O único troféu  conquistado por Marília nos Jogos Abertos
de Bauru
 veio com o terceiro lugar do vôlei masculino sub-21

Boxeadora de Marília é Prata nos Abertos de Bauru




Dani medalha de prata categoria 45 a 48 kg.


Em uma decisão contestada pela maioria das pessoas que estiveram no BEC/FAC - Fortaleza Atlético Clube na cidade de Bauru, a atleta Mariliense Daniela Cristina De Souza perdeu a decisão da medalha de ouro dos jogos abertos do interior em Bauru na categoria  45 a 48 kg  , para a atleta de São José dos Campos Graziele Jesus De Souza.

Daniela que foi campeã  em 2011  não contou desta vez com a participação do seu técnico  Ari Coletti que por motivos desconhecidos não acompanhou a boxeadora nas lutas pelo bi campeonato dos Jogos Abertos.

Como não pode contar com a participação de seu técnico  Daniela teve em seu corner o técnico da equipe de Supino de Marília Valdemir Afini que elogiou a participação da boxeadora mariliense  nos jogos Abertos  “A Dani  foi muito bem  infelizmente, por não acompanhar o dia a dia do treinamento dela, pouco pude fazer para ajuda-la, posso afirmar que ela foi guerreira e conquistou na raça esta medalha de prata. A Dani é uma vencedora , em minha opinião ela venceu a luta, quem estava no Ginásio viu que ela bateu mais, mas  os juízes decidiram ao contrario .” disse Valdemir.

Valdemir Afini acompanhou a boxeadora de Marília nos jogos 


Ainda no boxe a atleta Jaqueline Aparecida De Castro ficou com a medalha de bronze  na categoria até 51 kg.

Basquete

Outra participação da Marília nesta sexta-feira (23) foi o basquete masculino  sub-21, que entrou em quadra para disputar a medalha de bronze contra a equipe de Americana e acabou sendo derrotada por 75 x 63 ficando com a quarta colocação da competição. 


sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Boxe feminino de Marília entra no ringue em busca da medalha de ouro


 Daniela Cristina de Souza que luta na categoria, 45 à 48 kg,  tenta nesta sexta-feira  conquistar a 12ª medalha de ouro de Marília nos 76º Jogos Abertos do Interior.  Daniela garantiu  a medalha de prata ao vencer a atleta de Santana de  Parnaíba Jane Amaral  por 16 x 3.

A adversária da boxer mariliense será a atleta de São José dos Campos  Graziele Jesus De Souza  que venceu Suwammy Jesus Santos de Piracicaba por 24 x 13.
DANIELA (DE AZUL)VENCE SEMIFINAL E TENTA O OURO
                           

Futebol Feminino

Depois de empatar no tempo normal em 1 x 1 , o futebol feminino de Marília perdeu nos  pênaltis para a equipe de Americana e está fora dos Jogos Abertos. 

Basquete Masculino

 O Basquete masculino  fez nesta quinta-feira a sua segunda partida no torneio de Basquete dos jogos Abertos em Bauru contra a cidade de Pindamonhangaba e perdeu por 47 x 70  com parciais 18 x 14, 11 x 19, 10 x 18 e 08 x 19.

A equipe comandada pelo técnico Marcelo Evangelista enfrenta nesta sexta feira as 15H30 horas a equipe de  Americana  na disputa da medalha de bronze. 

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Boxe feminino de Marília a uma luta do ouro nos Jogos Abertos de Bauru



A Atleta do boxe feminino de Marília Daniela  Cristina de Souza venceu por 16 x 3 a boxer  de Piracicaba e fará a final da modalidade na sexta-feira (23) contra a boxer Graziele Jesus De Souza da cidade de São José dos Campos.
Com a vitória desta quarta-feira o boxe feminino de Marília garante mais um ano da modalidade com medalha em jogos abertos. No ano passado Daniela  foi Campeã  em Mogi das Cruzes   na segunda divisão.

Atletismo PCD

O Atletismo PCD de Marília teve sua participação  nos Jogos Abertos de Bauru coroada com 11 medalhas sendo 9 de bronze e 2 de prata.

A s duas medalhas de prata foram conquistadas pelo atleta Rogério Roney Ruy  nos 100 e 400 metros cadeirantes;

As medalhas de bronze do Atletismo PCD Masculino foram conquistadas por Amarildo dos Santos no Arremesso de peso, disco e Lançamento de Dardo para cadeirantes  e Aurélio Guedes dos Santos  nos 155 metros para deficiente visual.

No Atletismo PCD Feminino  as medalhas de bronze ficaram com Valquíria da Silveira de Lira Guelfi no Arremesso de Peso, disco e Lançamento de Dardo para Cadeirante e Sabrina Norberto Romero Linares  nos 100 e 800 metros para deficientes visuais.

A atleta Jéssica Michelly Baptistoni Stefani, que conquistou 3 medalhas de ouro  na natação,   ficou me 5º lugar nos 100 e 400 metros para cadeirantes.

Basquete Feminino

Em uma de suas melhores apresentações do ano a equipe de  Basquete Feminino sub-21 de Marília jogou contra São Caetano e perdeu por  66 a 61 com parciais de 08 x 13, 18 x 21, 15 x 14 e 25 x 13.
Para a técnica da equipe Rosinei Regazzo a equipe demonstrou maturidade  no jogo  “ Todos no ginásio  viram que nossas meninas não se intimidaram nem com o nome  nem com o porte físico das atletas de São Caetano tanto que vencemos  três quartos e meio,  mas infelizmente com a quinta falta da Michele  nosso rebote diminuiu proporcionando alguns contra ataques  que foram transformados em pontos e culminaram com a vitória deles. Mas  estão de parabéns todas as atletas de Marília” disse Rosinei.

Futsal feminino

A equipe de futsal feminino de Marília perdeu nesta quarta-feira para São José do Campos por 6 x 0 e foi eliminada da competição.

O Xadrez e o Tênis de meda masculino e feminino também se despediram da competição com derrotas nesta quarta-feira.

Até o fechamento deste boletim a organização dos jogos ainda não havia divulgado os jogos do Basquete masculino sub-21 e do futebol feminino livre desta quinta feira . 

No Basquete feminino SUB-21 na estreia dos Jogos Abertos de Bauru

A equipe de basquete feminino sub-21 de  Marília  joga mal o primeiro tempo da partida e perde para Piracicaba nos Jogos Abertos de Bauru por 52 x 68 parciais de 9 x 19, 6 x 14, 16 x 19 e 21 x 16. Nesta quarta-feira as meninas de Marília enfrentam a equipe de São Caetano do Sul precisando da vitória para seguir na competição.

Jogaram para Marília as atletas , Raquel, Lais Kagawa, Amanda, Luana, Michele, Karine, Lais Carvalho, Natália, Bruna, Fernanda , Thais e Carmem. Técnica Rosinei Regazzo, auxiliar técnico  Gilson de Castro.

Futebol feminino

O futebol feminino de Marília venceu nesta terça-feira a equipe de Bauru  por 4 x 0 e  é a primeira equipe classificada para a próxima fase da competição. O adversário da equipe mariliense na próxima fase sairá do sorteio que será realizado entre os segundos colocados das quatro chaves do torneiro de futebol nos jogos.
Os gols da equipe mariliense foram marcados por Uli aos 7’ e 28’ e Géssica aos 16’ do primeiro tempo e Marcela aos 23 do segundo tempo.

A equipe que jogou e venceu Bauru  foi formada pelas jogadoras , Jéssica, Nati), Géssica, Tamyris, Pirajui ( Gislaine) , Taís, Uli, Vivian (Marcela),Dani( Gabi), Gi (Cynthia) e Carol (Thauane) Também estiveram a disposição do técnico Mario Ferreira da Silva (Marinho) a jogadora Erika.  Massagista Jose Carlos Munhóz  e assistente técnica Ana Flávia Prates Munhóz.


                                                               Outros resultados

No tênis de mesa  Marília perdeu no masculino para São Caetano e no feminino  para  São José dos Campos.

Participação de Marília nos jogos Abertos nesta quarta-feira (21)

No Futsal feminino Marília enfrenta São Jose dos Campos precisando da vitória para seguir na competição; no Basquete femininos e masculino sub-21  Marília enfrenta São Caetano do Sul e no boxe a boxer Daniela Cristina de Souza volta ao ringue para a disputa da semifinal de sua categoria. 

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Futebol feminino de Marília goleia Ribeirão Preto em sua estreia nos Jogos Abertos



A equipe de futebol feminino de Marília iniciou sua participação nos Jogos Abertos de Bauru  na segunda-feira (19) goleando  Ribeirão Preto por 4 x 0 com dois gols das atacantes  Gi  aos 7” do primeiro e aos 10” do segundo tempo e Carol aos 8” e aos 16 minutos do segundo  tempo.

A equipe de Marília foi a campo com as jogadoras: Jéssica, Nati, Roberta, Tamyris, Géssica( Thauane) , Taís, Uli (Thayná) , Vivian (Marcela),Dani( Gabi), Gi e Carol (Cynthia) Também estiveram a disposição do técnico Mario Ferreira da Silva (Marinho) as jogadoras Gislaine e Erika.  Massagista Jose Carlos Munhóz  e assistente técnica Ana Flávia Prates Munhóz.

Nesta terça-feira a equipe mariliense enfrenta Bauru precisando apenas de um empate para seguir em frente nesta edição dos jogos.

Gí marcou dois dos quatro gols de Marília contra ribeirão Preto


Futsal

No futsal feminino  a equipe mariliense perdeu para Ribeirão Preto por 2 x 0, o próximo jogo das meninas de Marília nos Jogos Abertos de Bauru acontece na quarta-feira contra a equipe de São José dos campos que foi campeã da edição dos jogos de 2011 em Mogi das Cruzes

Outros resultados
A equipe de bocha encerrou sua participação nos jogos com derrota para a equipe anfitriã dos jogos.
No Ciclismo  o atleta José Benoni de Castro ficou em oitavo no Mountain Bike , como não viemos com equipe completa a nossa pontuação fez com que eu largasse em últimos lugar o que dificultou chegar entre os três primeiros” explicou Benoni.

No Tênis de Mesa  a equipe feminina perdeu para Guarulhos por 3 x 0  e a masculina perdeu para Americana por 3 x 1.

No Xadrez Marília empatou em 2 x 2 com a equipe de Santana de Parnaíba.
No Tênis  masculino  Livre Marília perdeu para Pindamonhangaba por 2 sets a 1 e ficou com a 4ª colocação nos jogos.

No Judô por equipe Marília ficou com a 8ª colocação e nesta terça-feira iniciará as disputas individuais
O Basquete feminino sub-21 faz sua estreia nesta terça-feira contra a equipe de Piracicaba. 

DIA 18 . 11 . 2012


Taekwondo de Marília ganha mais uma medalha nos Jogos Abertos de Bauru





A atleta mariliense Gabriele Cristina R. Siqueira conquistou neste domingo (18) a medalha de prata no Taekwondo feminino, categoria 67 kg. Com esta medalha o Taekwondo de Marília fecha sua participação nos jogos com 2 medalhas de bronze e uma de prata.

 Embora não tenha vindo completa ,na classificação por equipe do Taekwondo Marília ficou com a 6ª colocação no feminino e 8ª no masculino.

 A equipe de Taekwondo feminino de Marília foi formada pelas atletas; Gabriele Cristina ribeiro Siqueira (Prata nos 67 kg), Thais Peruchi (Bronze nos 67 kg). Larissa Camila Catarin e Priscilla Aparecida Barboza Fernandes embora inscritas não competiram.

 No Masculino a equipe de Taekwondo de Marília foi formada por Jorge Armando Lupércio Pinheiro ( Bronze nos 58 kg), Marcelo Bueno Dourado (5º nos 80kg) e Lenilson Paiva Oliveira, (8º nos 68 kg). Marcelo Tadeu Marques de Oliveira e José de Souza Junior embora inscritos não competiram.

 O Taekwondo de Marília foi representado pela Academia Bang Taekwondo Club.

Gabriele  medalha de Prata
Thais bronze

Jorge - Bronze
                                  

 Outros resultados do quinto dia de participação de Marília nos     Jogos Abertos de Bauru foram:
 No boxe feminino Daniela Cristina Souza venceu Andressa Bueno de São José do Rio Preto e disputara na quarta-feira (21) a semifinal na sua categoria(45 a 48 kg). Jaqueline Aparecida de Castro perdeu para Erika Matos de São José dos Campos;

 A Malha que fez sua primeira partida na competição perdeu para Guarulhos;

 O Tênis de Mesa Feminino perdeu para São José do Rio Preto por 3 x 0 e o Masculino perdeu para São Caetano do Sul também por 3 x 0;

 O Xadrez masculino perdeu para São Caetano por 7 x 0,5 ;

 No ciclismo resistência o atleta mariliense José Benoni da Costa teve a roda dianteira de sua bicicleta quebrada e não terminou a prova.


 Marília estará competindo nesta segunda-feira nas seguintes modalidades:

 No Futebol e no futsal feminino enfrenta Ribeirão Preto; A malha joga contra Bauru; O Tênis masculino enfrenta Pindamonhangaba na decisão da medalha de bronze; No Tênis de Mesa, a equipe feminina enfrenta Guarulhos e a masculina joga contra Americana; O Xadrez jogará contra Santana de Parnaíba.

  Marília encerra o quinto dia de sua participação nos jogos abertos em 8 lugar no quadro de medalhas com 25 medalhas sendo 11 Ouro, 4 prata e 10 Bronze.

domingo, 18 de novembro de 2012

Jogos Abertos de Bauru - Marília termina o quarto dia de disputa em 7º Lugar no quadro de medalhas



Marília termina o quarto dia de sua participação nos 76º jogos Abertos do Interior que acontece em Bauru,   na 7ª colocação no quadro de medalhas com 22 medalhas sendo 11 de Ouro, 3 de Prata e 8 de Bronze.  Marília entrou no quarto dia de competição  com 20 medalhas, todas elas conquistadas na Natação PCD.

Nestes sábado (17),  atletas do Taekwondo  Masculino e feminino  conquistaram mais duas de bronze.
As medalhas do Taekwondo vieram através da Atleta Thais Peruchi no feminino e Jorge Armando L. Pinheiro no masculino.  O atleta Marcelo Bueno Dourado (80 kg) ficou com a quinta colocação.
Thais de colete azul

Outra modalidade que também  conquistou medalhas mas que não são incluídas no quadro de medalhas oficial dos jogos foi a equipe de SUPINO que conquistou  9 medalhas de Ouro e 6 de Prata nas modalidades supino e terra, totalizando no Supino 15 medalhas que se fossem computadas alçaria Marília para a quarta colocação dos jogos.   

Outros resultados de Marília neste  quarto dia de competição :

Tênis masculino livre venceu Santana do Parnaíba por 2 x 1;

Xadrez Masculino Livre perdeu para  São José dos Campos  por 7 a 05;

Tênis de Mesa Feminino; perdeu para São José dos Campos por 3 x 1 ;

Tênis de Mesa Masculino perdeu para Ribeirão Preto por 3 x 0;

Bocha perdeu para Bauru por 2 x 1 e com a derrota despede-se dos jogos.  

Equipes de Marília que estarão disputando competições neste domingo são :

Malha joga contra Guarulhos; Tênis Masculino Livre enfrenta São José do Rio Preto; Tênis de mesa Feminino joga contra São José do Rio Preto; Tênis de Mesa Masculino enfrente São Caetano no Sul e o Xadrez joga contra São Caetano do Sul.

Também estarão participando de disputas hoje o Taekwondo, o Ciclismo (prova de resistência) e o boxe Feminino  que veio aos jogos com duas atletas, Daniela Cristina De Souza que enfrentara na sua primeira luta dos jogos  Andressa Maria Vilela Bueno  de  S. J. Do Rio Preto e   Jaqueline Aparecida De Castro que lutará com  Erica Dos Santos Matos de S. J. Dos Campos. As atletas de Marília terão como técnico nesta competição Valdemir Afini  que também é técnico da equipe de Supino. 


sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Natação PCD de Marília conquista 20 medalhas nos Jogos Abertos de Bauru


A equipe de natação PCD (Pessoas com deficiência) de Marília formada por atletas da AMEI (Associação Mariliense de Esportes Inclusivos) fechou sua participação nos  76º Jogos Abertos do Interior  em Bauru com 20 medalhas sendo 11 de ouros,  3 de prata e 6 de bronze. Todos os atletas da equipe conseguiram medalhas em todas as provas que participaram.

No Feminino  as medalhas foram conquistadas por :

Jéssica Michelly Baptistoni Stefani,  Ouro nos 50 e 100 metros livres e 50 metros nado costa  para deficiente físico;

Sabrina Norberto Romero Linares, Ouro  nos 50 metros livre, 50 costas e 50 peito  para deficientes visuais;
Valquíria da Silveira de lira Guelfi, Prata nos 50 metros livres e Bronze no 50 metros costas para deficientes físicos;

Maria Rosa Delmasso Rodrigues,  Prata nos 50 metros costas e Bronze nos 100 metros livres para deficientes visuais;

Cristiane Luzia Figueiredo de Paula, Bronze nos 50 e 100 metros livres para deficientes visuais.

No Masculino conquistaram medalhas para Marília os atletas:

Claudines Bartolomeu, Ouro nos 50 e 100 metros livre e 50 de costas para deficientes físicos;

Jeferson da Silva Amaro, Ouro nos 50 metros costas e 50 borboleta e Bronze nos 100 metros livres para deficientes físicos;

Aurélio Guedes dos Santos  , Prata nos 50 costas para deficientes visuais;

Gustavo Rebeque Machado, Bronze nos 50 metros costas para deficientes visuais.

Outras modalidades:

As outras modalidades que competiram nesta sexta-feira  nos Jogos Abertos de Bauru foram:
Ciclismo , onde o atleta Felipe Cristiano Brito ficou com com a 10 colocação da prova de velocidade individual; 

Futebol Masculino   que ´perdeu para Bauru por 1 x 0  e está fora dos Jogos Abertos.

Competições previstas para este sábado(17):

O Tênis Masculino  faz sua estreia nos Jogos Abertos as 10 horas contra a equipe de Santana de Parnaíba. Outra modalidade que tem sua estréia marcada para este sábado  é o Tênis de Mesa que enfrenta as 14 horas a cidade de São José dos Campos no Feminino e as 15 horas  Ribeirão Preto no Masculino.

A equipe de Bocha tentará sua primeira vitória na competição enfrentando a equipe de Bauru a partir das 15 horas.


Voleibol masculino sub-21 conquista medalha de bronze inédita para Marília.



A equipe de voleibol masculino categoria sub-21  da SEL/Criativo/Faip Marília perdeu nesta quinta-feira para São Caetano do Sul por 3 sets a 0 , parciais de 25 x 13, 25 x 13 e 25 x 15 ficou com o terceiro  lugar  na primeira divisão dos 76º jogos Abertos do Interior que acontece este ano em Bauru, conquistando assim a primeira medalha de Marília nesta edição dos jogos.

Além de ser a primeira desta edição, a medalha de bronze conquistada pelos atletas do vôlei de Marília é inédita para a cidade nesta modalidade, como explica a secretária municipal de esportes e lazer de Marília, Dóris Inês Brino Mota, “ Esta é a primeira medalha do voleibol de Marília em Jogos Abertos , a conquista já é um fato histórico  e se torna mais gratificante ainda  por termos ganho esta medalha jogando apenas com atletas formados nas categorias de base da cidade.” explicou a secretária .

Jogaram por Marília nesta edição dos jogos Aberto os atletas:  Paulo vitor, robson Adriano, Rafael Baraldi, Matheus Shimizu, Pedro Waitman, João Felipe, Eunildo Brasciani, vitor Zanca, Lucas Perez, Joao Vitor e Joel Mistiko. Técnico Felipe Zorzetto risso e auxiliar técnica, Aparecida Filomena Perez Mello.

No final da tarde outras duas medalhas de bronze foram conquistadas para Marília, elas vieram  através dos atletas do  Kickboxing, Ricardo Marcelino na categoria Lowkick - até 67,5kg e Patrick Silva na categoria Lowkick 71kg.

No Karatê Shiai  feminino,- acima de 60 kg a Atleta de Marília  Leticia Hage de Carvalho ficou com a 7ª colocação e no Shiai - acima de 80 kg masculino o atleta Guilherme Gaeta Biancalama focou com a 7ªposição na classificação geral.

Marília também competiu nesta quinta-feira  na bocha, perderam para  São Bernardo dos Campos  por 2 x 0 e no Ciclismo  onde o Atleta Felipe Cristiano Figueiredo classificou-se para as finais da prova de velocidade individual.

Nesta sexta-feira (16), Marilia inicia sua participação na Natação PCD a partir das 9 horas, a partir das 10 horas Felipe Figueiredo inicia as quartas de finais da  prova de velocidade individual do Ciclismo e as 17 horas o futebol masculino volta à campo para  enfrentar a equipe de Bauru.  


Equipe de voleibol masculino sub-21

Karate

Kickiboxing


quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Marília inicia competição nos jogos Abertos de Bauru



A cidade de Marília iniciou sua participação  na 1ª Divisão da 76ª Edição dos Jogos Abertos do Interior , que este ano acontece na cidade de Bauru,  com disputas no voleibol masculino  sub-21, Capoeira masculino e feminino, futebol masculino e natação.

A capoeira embora tenha feito uma boa apresentação  não conseguiu conquistar medalhas para a cidade. 
O voleibol  masculino sub-21,  estreou nos jogos  perdendo para a equipe de Americana por 3 x 0  com parciais de 25 x 15, 25 x 18 e 25 x 15.  Nesta quinta-feira (15) a equipe volta a quadra para enfrentar a forte equipe de São Caetano do Sul.

A Natação trouxe para Bauru  as atletas Gabriela Landim e Regiane kume. Gabriela conquistou o 5º lugar nos 800 metros livre com o  tempo de 9.29.9 enquanto Regiane ficou em 6º do 100 metros nado peito(1.16.64) e 9º nos 50 metros nado peito ( 36.57). Regiane volta à piscina nesta quinta feira para a disputa dos 200 metros nado peito.

No futebol  a equipe do Maquinho que representa Marília  perdeu para Pindamonhangaba por 1 x0. A equipe mariliense volta à campo  na sexta-feira as 17 horas para o jogo contra a equipe de Bauru.  
Iniciam suas competições nesta quinta feira as modalidades de Bocha, ,  Kickboxing e karatê.

A equipe de Bocha de Marilia faz sua estreia nesta quinta-feira jogando contra a equipe de São Bernardo
A delegação de Marília este ano  nos Jogos Abertos é a maior dos últimos 20 anos  com 271 integrantes entre atletas, técnicos desportivos e equipes de apoio (cozinheiras, serviços gerais, motoristas e coordenadores).

Marília participa da competição  disputando  21 das 27 modalidades presentes nos jogos abertos, e um total de 31 equipes sendo 19 no masculino e 12 no feminino. Destas 4 formadas por Atletas da AMEI (Associação Mariliense de Esportes Inclusivos) 2 no masculino e 2 no feminino.

As modalidades disputadas por Marília nesta edição dos jogos são: Atletismo  Feminino e Masculino – Livre, Basquetebol Feminino sub 21, Basquetebol Masculino sub 21 Biribol Masculino – Livre, Bocha Masculino – Livre, Boxe Feminino – Livre,  Capoeira Feminino e Masculino – Livre, Ciclismo Masculino – Livre,Futebol masculino sub-21, Futebol Feminino – Livre, Futsal Feminino - Até 21 Anos, Judô Masculino – Livre, Karatê Feminino e Masculino- Livre,  Kickboxing Feminino e Masculino- Livre, Malha , masculino livre, Natação Feminino e Masculino – Livre, PCD Atletismo Feminino e Masculino- Livre, PCD Natação Feminino e Masculino- Livre, Taekwondo Feminino e Masculino – Livre, Tênis, Tênis Masculino – Livre, Tênis de Mesa Masculino e Feminino, Voleibol Masculino sub-21 e  Xadrez Masculino - Até 21 Anos.
Além destas modalidades que contam pontos na classificação geral  Marília também disputa a modalidade Supino no feminino e no masculino, embora tenha disputa de medalhas esta modalidade não terá sua pontuação computada na classificação geral das equipe por se tratar de esporte incluído apenas como apresentação nesta edição. 

Secretária Doris com o técnico e duas atletas da Capoeira

Gabriela segura landim
Regiane Kume 

Basquete - Sel/Cristo Rei / Sel / Faip é Campeã no Sub-17 Feminino da LBC



A equipe da Sel/Cristo rei/Faip Marília conquistou  no último sábado(10) o título de  Campeã do Campeonato paulista de basquetebol Feminino categoria sub-17. 

A final do campeonato que é promovido pela LBC (Liga de Basquetebol do Centro Oeste) aconteceu em Igaraçu do Tietê , quando as meninas de Marília venceram a equipe locar por  59 x 44 com parciais de 16 x 15, 19 x 9, 10 x 8 e 14 x 12.

As campeãs por marília foram: Nayra, Gabriela Carolino, Letícia, Elisa , Isabella Cristina, Isabela Fabbron, Beatriz,Lais Crepaldi, Julia Pandolf e Gabriela Correa. Técnico: Marcos Aparecido Geraldo Silva (GIBI) , preparador físico Gilson de Castro.


terça-feira, 13 de novembro de 2012

Sel/ Marília vence Botucatu e seguem invictas no estadual de Futebol Feminino


A equipe de futebol feminino da SEL ( Secretaria Municipal de esportes e lazer de Marília) venceram no domingo(11) a equipe de Botucatu  por 1 x 0 e seguem invictas para as quartas de finais  do Campeonato Paulista de Futebol Feminino  promovido pela LINAF (Liga de Futebol Nacional).

Embora  tenha tido uma campanha melhor na primeira fase a equipe mariliense  só trouxe como vantagem para a segunda fase o fato de sediar a única partida da segunda fase. Diante de sua torcida as meninas de Marília sofreram, mas acabaram vencendo Botucatu   com um gol da artilheira da equipe Patrícia aos 37 minutos do segundo tempo.

Na próxima fase Marília enfrenta São Manuel que venceu Bauru por 8 x 0. Nas quartas de finais haverá duas partidas para decidir quem segue na competição. Como Marília fez a melhor campanha na primeira fase joga a segunda partida em casa.  Seguirá na competição a equipe que conseguir três pontos. Como o saldo de gols não será levado em conta nesta fase,  em caso de empate no número de pontos a classificação será decidida na cobrança de pênaltis.

A primeira partida entre as duas equipes acontece em São Manuel na próxima quinta-feira (15) às 17 horas.  Como as duas equipes participam dos jogos abertos em Bauru  a segunda partida entre as duas equipes acontecerá após os jogos aqui em Marília.

Participaram do jogo: Jéssica, Andreza (Cris), Roberta, Fabi (Miriam), Géssica,  Thais , Uli, Rivena , Dani( Carol), Gi e Patrícia. Além dessas o técnico Marinho ainda teve a sua disposição no banco,  as atletas, Vivi, Nati, Thayná e Gabi. 



Patricia e Artilheira da equipe

Definidas equipes das quartas de finais do municipal de futebol Master



O campeonato municipal de futebol  másters definiu no  último sábado as equipes classificadas para as quartas de finais da competição que acontece a partir do próximo sábado.

Os classificados com suas respectivas pontuações na primeira fase são:
Internacional (26), Betel (23), Guarani (23), Marília Master (22), Nestlé (19), Vila Jardim (19), Rosália (16) e Grêmio Padre Nóbrega (14).

Os jogos das quartas de finais acontecem no próximo sábado dia 17, as 16h30 jogam , no JK Internacional x Padre Nóbrega; no Simonaio, Betel x Rosália; no  Mineirão, Marília máster x Nestlé.

As 18h30 minutos jogam no Mineirão, Guarani x Vila jardim.

Os jogos que definiram a classificação e que aconteceram no sábado foram Marília Master 4 x 0 Nova  Almeida, União Master 1 x 0 Daem, Betel x Guarani 3 x 3, Internacional 1 x 0 Nestlé, Vila jardim 0 x o Grêmio Padre Nóbrega e Rosália 1 x 0 São Miguel .

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Delegação de Marília no 76º jogos Abertos de Bauru terá 271 integrantes

A SEL (Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Marília) levara à  76ª Edição dos Jogos Abertos do Interior “Horácio Baby Barioni” , que este ano acontece na cidade de Bauru,  a maior delegação dos últimos 20 anos  no total serão 271  integrantes, entre atletas, técnicos desportivos e equipes de apoio (cozinheiras, serviços gerais, motoristas e coordenadores).

A cidade de Marília disputara 21 das 27 modalidades presentes nos jogos abertos, para isso levará para a cidade de Bauru 31 equipes sendo 19 no masculino e 12 no feminino. Destas 4 formadas por Atletas da AMEI (Associação Mariliense de Esportes Inclusivos) 2 no masculino e 2 no feminino.

Por ter sido Campeão dos Jogos Regionais em Dracena, Marilia volta a disputar a primeira divisão dos  Jogos Abertos . Nos últimos 8 anos Marília só não disputou a primeira divisão dos Jogos Abertos em 2005 e 2011.

As modalidades onde Marília terá representantes nos jogos são:

Atletismo  Feminino e Masculino – Livre, Basquetebol Feminino sub 21, Biribol Masculino – Livre, Bocha Masculino – Livre, Boxe Feminino – Livre,  Capoeira Feminino e Masculino – Livre, Ciclismo Masculino – Livre,Futebol masculino sub-21, Futebol Feminino – Livre, Futsal Feminino - Até 21 Anos, Judô Masculino – Livre, Karatê Feminino e Masculino- Livre,  Kickboxing Feminino e Masculino- Livre, Malha , masculino livre, Natação Feminino e Masculino – Livre, PCD Atletismo Feminino e Masculino- Livre, PCD Natação Feminino e Masculino- Livre, Taekwondo Feminino e Masculino – Livre, Tênis, Tênis Masculino – Livre, Tênis de Mesa Masculino e Feminino, Voleibol Masculino sub-21 e  Xadrez Masculino - Até 21 Anos.

Segundo a secretária municipal de esportes e lazer de Marília, Dóris Inez Brino Mota apesar de levar um número maior de integrantes   este ano o custo da participação de Marília nos jogos Abertos será inferior ao ano de 2011 “ Este ano estamos levando para os jogos  só atletas residentes em Marília e que participaram dos Jogos Regionais e/ou que não nos dará nenhuma despesa como a equipe de Biribol masculino campeã nos regionais e que vem aos jogos com todas as despesas pagas  por patrocinadores da equipe”, explicou a secretária.

Além das modalidades que competirão valendo pontos nos Jogos Abertos, Marília também estará representada com as modalidades do Rugby e Supino que elevará o número de participantes para mais de 300. Estas duas modalidades embora disputem medalhas não contribuirão para a contagem de pontos para
a cidade, por estarem incluídas apenas como modalidade em apresentação nos jogos.

Durante os Jogos Abertos do Interior na cidade de Bauru  a delegação mariliense ficara alojada a Emef Professor Geraldo Arone, localizado no Núcleo Habitacional Fortunato, à rua João Prudente Sobrinho 9 -5. 


Secretária Dóris com   Jose Benoni esperança de medalha no Ciclismo 

Basquete de Marília tem final de semana decisivo



As equipes de basquetebol da SEL (Secretaria Municipal de Esportes e Lazer) em parceria com o Yara Clube e o Colégio Cristo  Rei  e SESI de Marília decidem neste final de semana  seus destinos nas competições das quais participam.  

No masculino Adulto  a equipe da SEL/Yara Marilia/Estruturas Metálicas Brasil/Nelmo Engenharia,  joga em Lins  as semifinais e finais do campeonato Paulista de Basquetebol Adulto da LBC (Liga de Basquete do Centro Oeste Paulista. Na semifinal enfrenta a equipe da UNESP Bauru no  sábado (10) as 18 horas , se vencer, disputa no domingo (11) as 11 horas o título com o vencedor de  Lins x Jaú em caso de derrota  a disputa será pelo terceiro lugar as 10 horas.

O Técnico da equipe de Marília Marcelo Evangelista terá a sua disposição para a partida deste sábado os seguintes atletas.: Ivo, Jaú, Irwing, Black, Roger, Vinícius, Padaria, Rafael, Willian, Edvaldo, Gustavo e Rafael.

No Masculino Sub 16 a equipe da SEL/SESI Marília joga a semifinal lá em Ourinhos , contra a equipe da casa no sábado(10) a partir das 10 horas. O jogo é válido pelo estadual da LBC  da categoria.

FEMININO

No feminino  as equipes sub-17 e Adulta  da SEL/Cristo Rei/ Faip Marília também terão partidas decisivas.  No Sub-17 a equipe faz a decisão do título do estadual da categoria pela LBC contra Igaraçu  a partir das 9 horas no Ginásio de Esportes Municipal de Igaraçu do Tietê.

Na categoria Adulta a equipe de basquetebol feminino da SEL/Cristo Rei/ Faip Marília, decide em casa contra Jaú o titulo da categoria pela LBC, na primeira partida a equipe mariliense perdeu por 49 x 63. Em Marília o jogo acontece no domingo (11)a partir das 16 horas no Ginásio de esportes do Colégio Cristo Rei.

Ainda pela categoria adulta a equipe da SEL/Cristo Rei/ Faip Marília recebe neste sábado(11)  a partir das 17 horas na quadra do Colégio Cristo Rei a equipe da  ASSER / SEME/ Rio Claro  em jogo válido pelo segundo turno do campeonato paulista de basquetebol organizado pela Federação Paulista de Basquete.  Atualmente em quarto lugar na classificação, vencendo este jogo  a equipe mariliense sobe para segundo lugar  o que lhe daria a condição de definir em casa sua classificação para final.

Equipe Adulta da SEL/Cristo Rei /Faip Marilia

SEL/Yara Marilia/Estruturas Metálicas Brasil/Nelmo 

SEL/SESI Marília 

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Escala do Amador para os dias 10 e 11.11.2012



Categorias menores sábado 10.11.2012

Série Ouro: Só  um jogo por categoria

Dentinho:  No Corinthians, Luiz Andrade x Stadium BR. Folga  Expressinho Líder alimentos
Dente-De-Leite: No Corinthians, Luiz Andrade x Stadium BR. Folga  Expressinho Líder alimentos
Dentão: No Corinthians, Luiz Andrade x Stadium BR. Folga  Expressinho Líder alimentos

Série Prata:

Dentinho:  Na Filantrópica, Pedro Sola x L.A. Sports; No Simonaio, Internacional x Passe Certo; No Tatá, Palmeirinha x Águia de Ouro;  No Mineirão, Craquinho x São Bento; Na Unimar, Palmeirinha/Marajó x AABB/ Stadium; No Tatá, Palmeirinha x Águia de Ouro;  No JK, Lusa/Expressinho Líder/Fisk x Sonho de Criança; No Yusaburu, Yusaburu x Uniebras; No Santa Antonieta, Santos x Santa Antonieta e no Bancários, São Bento/CBM x Sel Maquinho.  FOLGA – Fênix.

Dente-de-Leite: Na Filantrópica, Pedro Sola x L.A. Sports; No Simonaio, Internacional x Passe Certo; No Tatá, Palmeirinha x Águia de Ouro;  No Mineirão, Craquinho x São Bento; Na Unimar, Palmeirinha/Marajó x AABB/ Stadium; No Tatá, Palmeirinha x Águia de Ouro;  No JK, Lusa/Expressinho Líder/Fisk x Sonho de Criança; No Yusaburu, Yusaburu x Uniebras; No Santa Antonieta, Santos x Santa Antonieta e no Bancários, São Bento/CBM x Sel Maquinho.  FOLGA – Fênix.

Dentão:. Na Filantrópica, Pedro Sola x L.A. Sports; No Simonaio, Internacional x Passe Certo; No Tatá, Palmeirinha x Águia de Ouro;  No Mineirão, Craquinho x São Bento; Na Unimar, Palmeirinha/Marajó x AABB/ Stadium; No Tatá, Palmeirinha x Águia de Ouro;  No JK, Lusa/Expressinho Líder/Fisk x Sonho de Criança; No Yusaburu, Yusaburu x Uniebras; No Santa Antonieta, Santos x Santa Antonieta e no Bancários, São Bento/CBM x Sel Maquinho.  FOLGA – Fênix.

Categoria Master – Sábado 10.11.2012 

As 16h30: No Simonaio,  Marília Master x Nova Almeida; No Tatá, União Máster x Daem; No Mineirão, Internacional x Nestlé; No JK, Vila Jardim x Grêmio Padre Nóbrega e em Padre Nóbrega, Rosália x São Miguel.

 As 18h30: No Mineirão, Betel x Guarani

  As categorias Livre e Segunda divisão não terão jogos neste final de semana. 

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Mesatenista de Marília conquista ouro no Brasileiro de seleções


A mesatenista da Sel/ADM Marília, Giovana Marinato   conquistou  no inicio deste mês a medalha de ouro do Campeonato Brasileiro de  Seleções. Na oportunidade a atleta mariliense defendia a Seleção Paulista de Tênis de Mesa na categoria pré-mirim feminino. 

A competição aconteceu na cidade de Piracicaba  entre os dias 31/10 e 04/11 e reuniu  representantes de todos estados brasileiros.  São Paulo ficou com o primeiero lugar, Paraná em segundo e Santa Catarina em terceiro ligar.

Para o técnico da SEL/ADM Marília Ednilsom Moura  as atuações da mesatenista Giovana Marinato colocam a atleta entre as melhores do Brasil,  “ A Giovana só tem 11 anos  e apesar dessa pouca idade os resultados que ela vem conquistando faz com que ela seja vista como uma grande promessa do Tênis de Mesa brasileiro”, afirmou Edinilson.


Benoni trás mais um titulo para Marília no ciclismo


O  ciclista da SEL Marília José  Benoni da Costa conquistou no último domingo(04) o título de campeão da 5ª Copa Soul de MTB realizada na cidade de São José do Rio Preto.  

Com esta vitória  José Benoni  reafirma sua liderança  na categoria e  chega nos 76º Jogos Abertos do Interior que acontece em Bauru este ano  com condições de trazer o título de campeão  do Mountain Bike  para Marília.

A equipe Sel Marilia de ciclismo conta com o patrocínio da Prefeitura municipal de Marília através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer , Max Muscle Suplementos , Max Titanium Suplementos, Unikamarilia Agencia De Viagens, Roda Livre Bike Shopping.

JOSÉ BENONI  1º LUGAR COPA SOUL DE MTB EM RIO PRETO

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Futebol Feminino de Marília vence Lins e pega Botucatu na próxima fase


A equipe de futebol feminino da SEL Marília, venceu no último domingo a equipe de Lins por 4 x 0 em jogo válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista  de Futebol Feminino da LINAF (Liga  Nacional de Futebol ).  A equipe de Marília já havia garantido na rodada anterior o primeiro lugar do seu grupo.

Nesta próxima fase o campeonato já entra direto  no sistema de eliminatória simples  onde em apenas uma partida decide-se quem seguira  na competição. Como ficou em primeiro lugar da sua chave Marília ganhou o direito de jogar em casa contra a equipe de Botucatu, segundo colocado da chave B.

Os gols de Marília foram marcados  pelas jogadoras, Patrícia, aos 28 do primeiro tempo, Gi , aos oito, Roberta aos 20 e Cynthia aos 39 do segundo tempo.

Marília jogou e venceu com, Jéssica, Miriam (Gislaine), Roberta, Fabiane, Géssica ( Nathi), Tais (VIVI), Uli ( Thayná ), Dani(Carol), Rivena (Gabi) , Patrícia (Cynthia) e Gí.  Técnico Mario Ferreira da Silva (Marinho), Aux. Técnica, Ana Flavia Prates Munhóz, Preparador físico, Sergio Augusto Silva e Massagista, José Carlos Munhóz.

Jéssica