segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Federação Paulista de Futsal confirma adiamento de jogo do Futsal Feminino



A Federação Paulista de Futsal  confirmou nesta segunda-feira(28) o adiamento da partida que a ADPM/Sem Marília faria na quarta-feira dia 30 contra a equipe de Jacareí.

O adiamento desta partida assim como a que aconteceria  aqui em Marília no último domingo aconteceu , segundo a Federação, por que a equipe de Jacareí teve duas jogadoras convocadas para a copa do Mundo de Futsal que acontece entre os dias 05 e 12 de Dezembro.

No comunicado a entidade informa ainda que as novas datas para estes jogos só serão anunciadas após a liberação das referidas jogadoras pela Confederação Brasileira de Futsal.

Enquanto não tem o jogo marcado a equipe mariliense segue treinando  todos os dias para as duas partidas que decidirão o futuro das duas equipes na competição. 

Na primeira fase as meninas de Marília ficaram na sexta colocação à sua frente estão  equipes que disputam a Liga Nacional de Futsal Feminino.

RESULTADOS DOS JOGOS DAS COPAS SEL DOS DIAS 26 E 27.111.2011


  
FINAL  DA COPA SEL DE FUTEBOL DENTINHO, DENTE-DE-LEITE E  DENTÃO SÉRIE PRATA                    


Categoria  Dentinho         :  Craquinho 05 X 01  Yusaburu Sasazaki 
 

Categoria Dente-de-Leite :  Lusa Fisk  (1) 00 X 00 (3)  Craquinho

Categoria Dentão           :    São Bento/ CBM  00 X 03   Uniebrás/CasaIV


COPA SEL DE FUTEBOL MASTER  - SEMIFINAL

Padre Nóbrega 03 X 02  Guarany F.C.

Betel 03 X 02 Internacional

COPA SEL DE FUTEBOL DA 2ª DIVISÃO
PENÚLTIMA RODADA DA SEGUNDA FASE  27/11/2011

Todos os jogos com inicio marcado para as 8h15

No Mineirão, Damasco 01 X 00 Estruturas Metálica Brasil; C.D.H.U. 03 X 01 Emelec e Educandário 01 X 00 Eldorado.

O jogo entre Geração x Casa Sol  foi suspenso pelo árbitro

COPA SEL DE FUTEBOL DA 1ª DIVISÃO

                       ÚLTIMA RODADA DA SEGUNDA FASE

Marajó 02 x 02  Colorado

O jogo entre Parque das Nações x São Miguel foi cancelado a pedido das equipes já que as duas equipes não tinham chances de classificação. 

O jogo entre  Vila Barros x Portuguesa, foi suspenso preventivamente pelo árbitro 


1ª COPA INTER-DISTRITOS/2011 -SEMIFINAL      27.11.2011 -  
Dirceu 03 x 02  Padre Nóbrega; Rosália 03 x 01  Lácio 

Rosália e Lácio fazem a final da competição

domingo, 27 de novembro de 2011

Definidos os Campeões das Categorias Menores na Série Prata

DENTINHO – Craquinho Campeão ( venceu Yusaburu  por 5 x 1)
Artilheiro: Lucas Ferreira dos Santos do Craquinho
Defesa menos vazada do Craquinho  com 7 gols
Dente-de-Leite – Craquinho Campeão ( Empatou em o x o e venceu por 3 x 1 nos pênaltis a equipe Lusa Fisk)
Artilheiro: Lucas Manoel M. Marcelino do Lusa Fisk com 15 gols
Defesa menos Vazada  Sonho de criança com 10 gols

Dentão – Uniebrás/Casa IV  Campeão ( venceu o São Bento CBM por 3x0)
Artilheiro: Lucas Santos S. Caires com 11 gols
Defesa Menos vazada: Craquinho – 7 gols



sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Federação Paulista adia jogo de Marília nas oitavas do Metropolitano

 
A Federação Paulista de Futsal adiou o jogo entre Marilia e Jacareí, válido pelas oitavas de final do Campeonato Metropolitano. De acordo com comunicado da FPFS o adiamento obedece a resolução da CBFS(Confederação Brasileira de Futsal) que dá o direito à equipe que tem jogador(a) servindo a Seleção, solicitar adiamento dos jogos destas equipes enquanto os selecionáveis estiverem à serviço da Seleção. 

No caso de  Jacareí, a equipe tem duas jogadoras convocadas e que  se apresentaram nesta sexta-feira(25)  para os jogos válidos pelo 2º Torneio Mundial feminino.

Abaixo a lista de convocados para este torneiro que acontece entre 05 e 10 de Dezembro.


Brasil se apresenta nesta sexta para Mundial Feminino

A Seleção Brasileira de Futsal Feminino se apresenta nesta sexta-feira (25/11) para um período de treinamentos antes da disputa do 2º Torneio Mundial Feminino, que ocorrerá em Fortaleza (CE), entre os dias 5 e 10 de dezembro. O elenco do Brasil, que busca o bicampeonato, ficará c concentrado e fará seus treinamentos no Centro de Treinamentos Aécio de Borba Vasconcelos, em Caucaia (região metropolitana de Fortaleza).

Apenas duas das 15 convocadas não têm chegada prevista esta sexta-feira. A goleira Jozi e a pivô Ju Delgado se apresentarão no sábado (26/11). Elas são as únicas que atuam fora do Brasil e virão da Espanha, onde atuam, diretamente para a capital cearense. As demais - com exceção da ala Neguinha, que mora em Fortaleza - devem chegar entre 12h12 e 13h23 (horário local), desta sexta-feira.

De acordo com o planejamento da comissão técnica brasileira, já no dia da apresentação as atletas deverão passar por uma avaliação fisiológica. No sábado, os testes prosseguirão pela manhã, enquanto a tarde está reserva para um treino físico, que deve se repetir na manhã do domingo (27/11). O primeiro trabalho com bola está previsto para ocorrer no final da tarde do domingo, sob o comando do técnico Vander Iacovino.

Adversários
O Brasil, atual campeão do Torneio Mundial Feminino, está no grupo A, ao lado da Espanha, de Angola e da Venezuela. A chave B é composta por Portugal, Rússia, Japão e Argentina. Pelo regulamento, as equipes enfrentam-se em turno único dentro das próprias chaves em turno único e as duas melhores seleções de cada garantem vaga na semifinal. As equipes vencedoras do confronto eliminatório fazem a decisão do Mundial.

A rodada de abertura será disputada no dia 5 de dezembro. O primeiro jogo será entre Angola e Espanha, que se enfrentam às 14 horas. Às 16 horas, é a vez de Portugal e Japão começarem as campanhas na competição. Às 18 horas, Rússia e Argentina duelam e, às 20 horas, o Brasil inicia a defesa do título diante da Venezuela. Todos os jogos serão realizados no ginásio Paulo Sarasate.

Seleção Brasileira - 2º Torneio Mundial Feminino
Goleiras

Jozi - CD Burela (Espanha)
Julia - Kindermann/Uniarp/GGNet (SC)
Giga - UnoChapecó/NTozzo/Female (SC)

Fixas
Taty - Unesc/FME/Criciúma Construções (SC)
Cilene - Jacareí Futsal (SP)
Gaby - Unesc/FME/Criciúma Construções (SC)

Alas
Neguinha - Nacional Gás/Unifor (CE)
Vanessa - UnoChapecó/NTozzo/Female (SC)
Jéssika - UnoChapecó/NTozzo/Female (SC)
Jessiquinha - Jacareí Futsal (SP)
Marcela - Unesc/FME/Criciúma Construções (SC)
Ari - Unesc/FME/Criciúma Construções (SC)

Pivôs
Ju Delgado - Los Molinos/Mostoles (Espanha)
Luciléia - Kindermann/Uniarp/GGNet (SC)
Cely - UnoChapecó/NTozzo/Female (SC)

-


Anderson Rios, Fagner Pinho, Rafael Xavier e Daniel Gondim
Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Futebol de Salão
imprensa@cbfs.com.br
(62) 3274-1337/3274-1431

Federação Paulista de Futsal retifica tabela da 2ª Fase do Metropolitano Feminino


A Federação Paulista de Futsal  enviou nesta sexta-feira(25)  nota aos clubes participantes das oitavas de finais do Campeonato Metropolitano que da ao Campeão a chance de disputar com a equipe do Palmeiras/Barueri , Campeão Paulista desta temporada, um jogo extra para definir a representante de São Paulo  na Taça Brasil da categoria, retificando a tabela divulgada na tarde de quinta-feira(24).

Pela nova tabela das oitavas de finais divulgada na nota e retificada  no site daquela federação, a  equipe de Futsal feminino de Marília (ADPM/SEL Marilia), que terminou a primeira fase da competição em sexto lugar , enfrentará a equipe Jacareí Futsal/SER/FADENP cidade de Jacareí no Vale do Paraíba  e não a equipe A.Sabesp/Sejelp/Pinda, como divulgada anteriormente.

Os dias e horários divulgados na quinta-feira foram mantidos. O primeiro jogo entre as duas equipes está marcadas para este domingo (27) as 15 horas   no Ginásio de Esportes da ADPM e o segundo jogo deverá acontecer na quarta-feira(30) na cidade Jacareí no Ginásio de Esportes  Educamais.

Para este jogo o técnico da equipe mariliense Marinho terá todas as jogadoras inscritas na competição a sua disposição “ A Robertinha sentiu o joelho no jogo contra Osasco e acabou não participando das duas últimas partidas da primeira fase” completou o técnico mariliense.

Capitã da equipe nos Jogos Abertos e na conquista do bicampeonato da Copa Cristo Rei, a jogadora Marina Luzardo manteve o mesmo discurso otimista  de quando comentou sobre o adversário inicialmente anunciado.  Para a capitã, se a equipe evitar erros como os cometidos contra a equipe de Taboão da Serra e Osasco  em  casa   e mantiver a determinação e o respeito  às adversárias a equipe mariliense poderá superar mais esta fase da competição “ A equipe de Jacareí está totalmente reformulada em relação a que disputou o Paulista. No elenco tem quatro jogadoras que servem a Seleção Brasileira. Neste Campeonato elas jogaram só quatro partidas fizeram 38 gols  só tomaram 9 nos quatro jogos que disputaram” disse Marina.


Marina Luzardo - Destaque da equipe nos JAI

A equipe de Marília é composta pelas jogadoras:  Jessica , Natalia Tatiane, Marina Luzardo,
Iara, Tais, Géssica, Uli , Gi , Carol ,Robertinha, Marina Belam , Thayná e Nati. Técnico: Marinho, Massagista: Jose Carlos Munhóz, Prep. Físico: Sergio Augusto Silva, Supervisor: Osmar Oliveira.

Futsal feminino de Marília pega Pindamonhangaba nas oitavas do metropolitano

A Federação Paulista de Futsal divulgou nesta quinta-feira a tabela das oitavas de finais do Campeonato Metropolitano que da ao Campeão a chance de disputar com a equipe do Palmeiras/Barueri , Campeão Paulista desta temporada, um jogo extra para definir a representante de São Paulo  na Taça Brasil da categoria,. 

 A equipe de Futsal feminino de Marília (ADPM/SEL Marilia), que terminou a primeira fase da competição em sexto lugar ira enfrentar a equipe de Pindamonhangaba ( A.Sabesp/Sejelp/Pinda) terceira colocada da primeira fase e Campeã da primeira divisão dos 75º Jogos Abertos do Interior que terminou no último  final de semana. 

O primeiro jogo entre as duas equipes está marcadas para este domingo (27) as 15 horas   no Ginásio de Esportes da ADPM e o segundo jogo deverá acontecer na quarta-feira(30) na cidade de Pindamonhangaba as 20 horas no Ginásio de Esportes Alto do Tabaú. 

Para este jogo o técnico da equipe mariliense Marinho terá todas as jogadoras inscritas na competição a sua disposição “ A Robertinha sentiu o joelho no jogo contra Osasco e acabou não participando das duas últimas partidas da primeira fase” completou o técnico mariliense.

Capitã da equipe nos Jogos Abertos e na conquista do bicampeonato da Copa Cristo Rei, a jogadora Marina Luzardo acredita que com determinação e respeito  às adversárias a equipe mariliense poderá superar mais esta fase da competição “ Em primeiro lugar temos que respeitar as adversárias afinal de contas elas são as Campeãs  da 1ª Divisão do Jogos Abertos este ano. Em segundo lugar temos que manter a mesma determinação que nos trouxe até esta etapa e em terceiro  evitarmos erros como os cometidos contra a equipe de Taboão da Serra e Osasco  em nossa casa”, disse Marina.




A equipe de Marília é composta pelas jogadoras:  Jessica , Natalia Tatiane, Marina Luzardo,
Iara, Tais, Géssica, Uli , Gi , Carol ,Robertinha, Marina Belam , Thayná e Nati. Técnico: Marinho, Massagista: Jose Carlos Munhóz, Prep. Físico: Sergio Augusto Silva, Supervisor: Osmar Oliveira.


quarta-feira, 23 de novembro de 2011

ESCALA DE JOGOS DAS COPAS SEL PARA OS DIAS 26 E 27.111.2011

FINAL  DA COPA SEL DE FUTEBOL DENTINHO, DENTE-DE-LEITE E  DENTÃO SÉRIE PRATA                     
 
TODOS OS JOGOS ACONTECENDO NO MINEIRÃO     DIA:  26/11/2011.


 8h15 – Categoria  Dentinho         :  Craquinho x Yusaburu Sasazaki

 9h30 – Categoria Dente-de-Leite :  Lusa Fisk  x  Craquinho

10h45 – Categoria Dentão           :    São Bento/ CBM  x  Uniebrás/CasaIV


COPA SEL DE FUTEBOL MASTER  - SEMIFINAL


OS DOIS JOGOS NO MINEIRÃO  26/11/2011                                      

16h00: Padre Nóbrega x Guarany F.C.

18h00:  Betel x Internacional

COPA SEL DE FUTEBOL DA 2ª DIVISÃO PENÚLTIMA RODADA DA SEGUNDA FASE  27/11/2011

Todos os jogos com inicio marcado para as 8h15

No Mineirão, Damasco x Estruturas Metálica Brasil; Em Nóbrega, Geração x Casa Sol; No JK, C.D.H.U.  x Emelec e no Simonaio, Educandário x Eldorado

COPA SEL DE FUTEBOL DA 1ª DIVISÃO             ÚLTIMA RODADA DA SEGUNDA FASE

Todos os jogos com início marcado para as 10h00 - 27/11/2011

 Em Nóbrega, Parque das Nações x São Miguel; No J.K., Vila Barros x Portuguesa e no Mineirão, Marajó x Colorado

1ª COPA INTER-DISTRITOS/2011 -SEMIFINAL  –  27.11.2011 -  
 Os dois jogos no Mineirão :

As 17h00 – Dirceu x Padre Nóbrega;

As 15h30 –  Rosália x Lácio
                       

domingo, 20 de novembro de 2011

Futsal Masculino vence Suzano na final dos Jogos Abertos

Marilia encerrou a sua participação nos 75º Jogos Abertos do Interior com mais uma medalha de Ouro,  ela veio através do Futsal Masculino que venceu a equipe de Suzano  medalhas na decisão da série especial dos jogos abertos.

Marilia iniciou o jogo pressionando o adversário em sua quadra e com isso criou diversas oportunidades de gols que não foram aproveitadas, o primeiro gol da equipe de Marília só saiu aos 16 minutos com o jogador,  Felipinho  recebeu  na lateral direita e bateu forte  sem chances de defesa para o goleiro de Suzano.

Menos de 40 segundos depois em uma jogada que gerou reclamação de todo o elenco mariliense, o pivô Índio saltou sobre o goleiro Chico do Marilia que no chão não conseguiu  evitar o empate da equipe adversária.
No segundo tempo Marília continuou pressionando o adversário mas novamente barrava na boa atuação do goleiro de Suzano.

Faltando 48 segundos para terminar o jogo  em uma roubada a bola foi rolada para Mello que sem  chutou forte sem chances para o goleiro adversário decretando assim a vitória de Marília que foi representada pela equipe do São Paulo/Marília/Construban.


Futsal  Feminino 
No Futsal feminino as meninas de Marilia acabaram sentindo o cansaço de dez jogos em dez dias perderam passa São Manuel por 3 x 1, apesar de saírem na frente e vitória que garantiria para equipe a medalha de bronze nos  75º Jogos Abertos do Interior, que este ano acontece na cidade de Mogi das Cruzes.

A Dama Livre venceu Araçatuba por 11 a 9 e ficou com a medalha de prata.

A delegação de Marília fechou com um balanço positivo  sua participação nesta edição dos jogos, com  25  medalhas de ouro, 7 medalhas de prata e 6 medalhas de bronze.  Até o encerramento deste boletim  Marilia liderava o quadro de medalhas destes Jogos.

Confira Abaixo a participação de Marília nestes Jogos:

Em primeiro lugar,o Futsal Masculino,  o Taekwondo Feminino e o Biribol  em  segundo lugar o Basquete Feminino- sub-21, em 3º Lugar ficaram o box feminino e Damas Livre ,em 4ª o Futsal Feminino- sub21, em 5º PCD Atletismo, PCD Atletismo, Tênis feminino, Boxe Masculino e Taekwondo Masculino e em sexto Lugar, Natação Feminina.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Basquete Feminino de Marília é vice-campeão dos Jogos Abertos


A equipe de Basquete Feminino de Marília ficou com o vice-campeonato dos 75º Jogos Abertos do Interior que este ano é disputado na cidade de Mogi das Cruzes. Na decisão as meninas lutaram bastante, mas não conseguiram superar a maior experiência da equipe de Barretos  perdendo por 69 x 93. 

A equipe de Barretos trouxe para a quadra nesta sexta-feira algumas jogadoras que fazem parte da Seleção Brasileira que, embora inscritas, não participaram da primeira partida entre as duas equipes, quando Marília venceu por 60 x 51, por estarem servindo a Seleção no Campeonato Sul-Americano.

A equipe de Basquete feminina-sub21 de Marilia que disputou os Jogos abertos foi formada pelas jogadoras, Bruna, Bianca, Caroline, Monique, Mariane, Natália, Gabriela, Beth, Karine, Laís(garça), Micheli e Laís. Técnica Rosinei Regazzo e auxiliar técnico Gilson Castro.  

Nos dias 26 e 27, esta equipe estará participando do Torneio Interligas que acontece na cidade de Birigui.



Outros resultados: 

O futsal feminino perdeu a semifinal para a equipe de Osasco que foi Campeã Paulista de Futsal nesta temporada 2011 por 3 x 0 e disputa o terceiro lugar com a equipe de São Manuel que foi derrotada por Sertãozinho na  outra semifinal.

O Futsal Masculino, que disputa a divisão especial dos Jogos Abertos, venceu São José do Campos por 5 x 3 e faz a final neste sábado contra a equipe de Suzano.  Na fase de classificação as duas equipes empataram em 1 x 1.

A equipe de Biribol fez três partidas nesta sexta-feira. Venceu Bauru  por 2 x 1, Taquaritinga por 3 x 1 e Itu por 3 x 0. Com estes resultados a equipe mariliense conquistou o título de campeã dos Jogos Abertos na categoria. 

O Xadrez venceu Tabapuã por 2,5 a 1,5 e terminou em 11º Lugar dos jogos. O destaque da equipe foi o Enxadrista Chrystian Allan da Rocha que não perdeu nenhuma partida dos jogos. 

A equipe de Damas de Marília, que precisava apenas de um empate para levar o título, perdeu para  equipe de Guarulhos por  14 x 6.

No  Kickboxing   lutador Patrick Gomes silva ficou com a medalha de bronze na categoria até 71 kg.